Caminho das Águas será o próximo bairro 100% asfaltado em Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Caminho das Águas será o próximo bairro 100% asfaltado em Alto Araguaia

O trabalho de terraplanagem no Caminho das Águas entrou na reta final. O bairro será o próximo a contar com 100% de pavimentação. O investimento está sendo possível por meio do Programa Uma Nova Cidade +Infraestrutura. Os moradores da localidade comemoram o avanço.

Nas três ruas e duas avenidas centrais do bairro o trabalho de terraplanagem já foi concluído. A empresa responsável pela execução das obras centraliza esforços na Rua Abílio Siqueira, que dá acesso à localidade. A expectativa é que a imprimação e consequentemente a aplicação do pavimento tenha início já na próxima semana.

No Bairro Caminho das Águas o valor investido pela Prefeitura é de R$ 2.216.813,70, incluindo a pavimentação da Rua Abílio Siqueira de Oliveira, até a ponte da Aninha, no Córrego Boiadeiro.

O prefeito Gustavo Melo acompanha rotineiramente o andamento das obras de perto e destacou que o investimento impactará diretamente na qualidade de vida dos moradores do bairro, especialmente com avanços na trafegabilidade para motoristas e pedestres.

“Essa foi uma semana de avanços importantes nas obras de pavimentação do Bairro Caminho das Águas. Falta muito pouco para a localidade se tornar 100% pavimentada. Esse bairro necessitava desse avanço em sua infraestrutura. Há anos os moradores aguardavam por esse investimento que trará mais segurança e mobilidade”, disse o prefeito Gustavo Melo.